Home Games CoD: 2020 será um reboot da série Black Ops e situado na Guerra do Vietnã, diz insider

CoD: 2020 será um reboot da série Black Ops e situado na Guerra do Vietnã, diz insider

A Treyarch é o estúdio responsável por desenvolver o CoD de 2020

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

O The Gaming Revolution, responsável por vazar diversas informações verdadeiras do CoD: Modern Warfare e do Warzone, divulgou um vídeo nesta quarta-feira (18) com muitos detalhes do CoD de 2020.

PUBLICIDADE

Quer saber como está a campanha do CoD: Modern Warfare? Clique aqui para saber

De acordo com o youtuber, o CoD de 2020 será um reboot da série Black Ops – assim como a Infinity Ward fez com o MW no ano passado. A Guerra do Vietnã e a Guerra Fria serão os períodos históricos utilizados para a campanha do novo título, trazendo de volta os personagens Alex Mason e Frank Woods.

PUBLICIDADE

O jogo terá novamente os operadores no multiplayer, mas sem regeneração automática, sem supply drops e com todos os DLCs gratuitos; os mapas seguirão o modelo three-lane, mas com modo Ground War (32 x 32).

Segundo o The Gaming Revolution, o modo Zombies estará presente no CoD 2020. No entanto, o modo será mais realista e menos fantasioso que o Chaos; TransZit, pack-a-punch e outros recursos voltam.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Na última semana, o editor de notícias do Kotaku, Jason Schreier, confirmou que a Teyarch é o estúdio responsável por desenvolver o Call of Duty deste ano.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE