Home Games CoD Warzone: confira os lugares com os melhores loot

CoD Warzone: confira os lugares com os melhores loot

O Torcedores preparou uma lista com cinco locais de bons loot em CoD: Warzone

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

O CoD Warzone chegou com muita força no mercado de games e registro seis milhões de jogadores em 24 horas de lançamento. Por conta disso, o Torcedores preparou uma lista com os melhores lugares de loot do battle royale do Modern Warfare.

PUBLICIDADE

Quer saber como está a campanha do CoD: Modern Warfare? Clique aqui para saber

O primeiro local separado é Downtown (Verde), que basicamente é uma cidade e possui muitas casas e prédios altos. O lugar possui um loot bom, mas é bastante concorrido no inicio de partida. Boneyard (vermelho) é outro ambiente que proporciona muitas armas e equipamentos aos jogadores; o lugar possui diversos aviões destruídos com caixas dentro.

PUBLICIDADE

Farmland (roxo) é uma ótima opção para quem gosta de cair mais afastado e longe de brigas. A fazenda é vasta, com um grande número de casas e, muitas vezes, sem inimigos por perto. O Storage (laranja) é o oposto de farmland; o lugar é alvo dos players por apresentar galpões com variedade de caixas.

O último local separado foi Train Station (preto). No entanto, o cenário costuma ter bastante briga no começo dos jogos.

 Crédito: Reprodução/Activision

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

PUBLICIDADE

O Warzone é free to play e multiplataforma entre consoles e PC. O cenário conta com mapas clássicos da franquia e até 150 jogadores por partida; apenas esquadrões de três players estão disponíveis no momento.

Call of Duty: MW está disponível nas plataformas PC (via Battle.net), PlayStation 4 e Xbox One.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE