Home Futebol Com lesão de Marcelo, Real Madrid vai jogar contra Manchester City com francês na lateral

Com lesão de Marcelo, Real Madrid vai jogar contra Manchester City com francês na lateral

Lateral brasileiro sofre lesão muscular no bíceps femoral esquerdo, seu quinto problema físico na temporada, e o francês Mendy será o escolhido por Zidane para fazer a função

João Pedro Nascimento
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Titular contra Barcelona e Bétis, nas duas últimas rodadas do Campeonato Espanhol, o lateral esquerdo brasileiro Marcelo não estará à disposição de Zinedine Zidane para os dois próximos confrontos do Real Madrid, contra o Eibar, também pelo Nacional, e frente ao Manchester City, em duelo válido pela Liga dos Campeões da Europa. Desta forma, o francês Ferland Mendy voltará a ser titular da equipe na ausência do brasileiro e terá a responsabilidade de buscar a vaga no torneio continental, após sua equipe sair do Bernabéu com uma derrota de 2 a 1, na ida.

De acordo com o periódico As, da Espanha, o objetivo traçado por Marcelo é estar de volta no duelo frente ao Valencia, dentro de dez dias, mas seu retorno depende da recuperação de seus problemas físicos. É o quinto apresentado pelo brasileiro de 31 anos, apenas nesta temporada.

Após vencer o Barcelona no El Clásico e assumir a liderança do Campeonato Espanhol, a equipe treinada por Zidane saiu derrotada para o Betis, em confronto disputado no Benito Villamarín, por 2 a 1, e viu o rival retomar novamente o topo da tabela. Na próxima sexta-feira (13), o Real encara o Eibar tentando novamente ultrapassar o arquirrival. Na próxima semana, o duelo mais importante da temporada até aqui: o jogo de volta contra o Manchester City de Pep Guardiola, a ser disputado na Inglaterra, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ida, vitória inglesa pelo placar de 2 a 1, dentro do Santiago Bernabéu.

PUBLICIDADE

Foto: Realmadrid.com