Home Futebol Com três do Palmeiras, jornalista lista jogadores com espaço no Flamengo e diz que Weverton é melhor que Diego Alves

Com três do Palmeiras, jornalista lista jogadores com espaço no Flamengo e diz que Weverton é melhor que Diego Alves

Na opinião do jornalista, Dudu, Bruno Henrique e Weverton, todos do Palmeiras, teriam espaço no elenco atual do Flamengo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Flamengo se consolidou como o melhor time do futebol brasileiro após a Copa América da temporada passada e justificou isso com as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. Em 2020, o clube rubro-negro se reforçou com jogadores de peso, como Pedro e Michael, e já conquistou duas taças importantes: Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Para o jornalista Luis Augusto Simon, mais conhecido como Menon, apenas cinco jogadores que atuam no Brasil teriam espaço no elenco atual comandado por Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em seu blog pessoal, no UOL Esporte, Menon opinou que Daniel Alves, do São Paulo, seria titular no meio-campo do Flamengo, que atualmente tem nomes como Gerson, Diego e Arrascaeta, ou na lateral-direita, hoje ocupada por Rafinha.

PUBLICIDADE

Além do camisa 10 Tricolor, ainda caberiam no time rubro-negro o atacante Dudu, que “tem condição técnica para disputar com Everton Ribeiro”, e o volante Bruno Henrique, “melhor que Tiago Maia e poderia ameaçar Arão” – ambos são jogadores do Palmeiras.

Quem também está na lista e completa o trio do Palmeiras é o goleiro Weverton. “É mais goleiro que Diego Alves. Na ausência de Alisson, deveria ser titular da seleção”, diz Menon.

O gremista Everton Cebolinha é outro jogador listado por Menon, e que segundo o jornalista, faria “sombra” para Bruno Henrique.

LEIA MAIS:
Flamengo x Vasco: quem conquistou mais títulos no século 21?
Corinthians x Palmeiras: quem conquistou mais títulos no século 21?

Gabigol no Flamengo? Contratação de Tevez pelo Corinthians segue como a maior da história do futebol brasileiro
Ranking Torcedores: Corinthians é o maior campeão do futebol brasileiro no século 21; Flamengo ganha posições

PUBLICIDADE