Home Mídia Esportiva Comentarista da ESPN Brasil aponta Atlético como favorito ao Brasileirão

Comentarista da ESPN Brasil aponta Atlético como favorito ao Brasileirão

Comentarista da ESPN Brasil apontou o Atlético como o grande favorito ao título brasileiro; veja o que ele disse sobre o time

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O técnico Jorge Sampaoli já começou a treinar o elenco do Galo nesta semana, em Belo Horizonte. A chegada do argentino no time mineiro tem deixado alguns comentaristas empolgados.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um deles, por exemplo, é o jornalista Raphael Prates, da ESPN Brasil, que apontou o Galo como o principal favorito ao título brasileiro desta temporada.

PUBLICIDADE

Eliminado tanto da Copa Sul-Americana como a Copa do Brasil, por exemplo, o Atlético aposta todas as fichas no Brasileirão, agora com Sampaoli no comando.

“O Atlético vai chegar para brigar pelo título brasileiro. O Atlético sonha alto, dá uma cartada com um treinador que tem muita capacidade dentro de campo, que conhece muito de futebol e que tem uma maneira de colocar o time em campo que, se houver uma rápida assimilação de quem trabalha com ele, o time começa a fluir de uma maneira que muita coisa começa a caminhar de maneira positiva”, opinou o comentarista da ESPN Brasil.

Após o começo negativo do time mineiro que ocasionou na demissão de Rafael Dudamel, por exemplo, a direção do clube apostou alto nos investimentos.

Com Sampaoli, mais alguns reforços devem chegar nas próximas semanas para fechar o elenco que disputará o restante do Campeonato Mineiro, além do Brasileirão.

PUBLICIDADE

O que disse o comentarista da ESPN Brasil sobre Sampaoli

Raphael Prates também comentou acerca do estilo do técnico argentino, vice-campeão brasileiro pelo Santos em 2019. Segundo o jornalista, Sampaoli tem bons atributos.

“O Sampaoli, dentro de campo, é muito bom treinador. Ele faz um time com muita variação. Ele troca os jogadores e confunde os adversários em cima disso. Ele potencializa alguns atletas do elenco. Se o elenco assimilar rapidamente o que ele quer, é um time para brigar lá em cima no Brasileiro, não tenho dúvida disso”, opinou.

LEIA MAIS: Dupla venezuelana é pré-convocada e Atlético pode ser desfalcado; entenda a situação

São Paulo é multado por gritos homofóbicos em jogo contra Coronavírus

PUBLICIDADE