Home Mídia Esportiva Comentarista do Fox Sports diz que Sampaoli é melhor “no campo” que Jorge Jesus

Comentarista do Fox Sports diz que Sampaoli é melhor “no campo” que Jorge Jesus

Programa debateu sobre os confrontos entre os dois treinadores na temporada 2019

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O comentarista Fábio Sormani, do Fox Sports, comparou os trabalhos dos treinadores Jorge Jesus, do Flamengo, com Jorge Sampaoli, do Atlético-MG. Na opinião dele, o treinador do Galo, que comandou o Santos na temporada passada, demonstrou ser melhor no campo do que o técnico português.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu admiro demais o trabalho do Sampaoli. Acho que o trabalho de campo dele é melhor do que o do Jorge Jesus, tanto que já disse isso. No pacote completo, o Jorge Jesus é mais técnico do que o Sampaoli, mas ali no campo, num duelo tático entre os dois, e nos dois jogos que nós tivemos, para mim, o Sampaoli deu-se melhor do que o Jorge Jesus, mesmo na derrota por 1 a 0, no Maracanã”, disse o comentarista durante o Fox Sports Rádio desta quarta-feira (25).

Sormani se referiu aos dois confrontos entre Flamengo e Santos pelo Campeonato Brasileiro de 2019, com uma vitória para cada técnico. O Flamengo de Jorge Jesus venceu por 1 a 0 no primeiro turno, no Maracanã. Já o Santos de Sampaoli derrotou o time carioca por 4 a 0 na última rodada, na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Enquanto Sampaoli já está definido como treinador do Atlético-MG, Jorge Jesus ainda não acertou sua renovação com o Flamengo. O contrato do português com o clube vai até maio. O técnico hoje está de quarentena em Portugal por causa do novo coronavírus.

LEIA MAIS: