Home Futebol Comentarista faz críticas ao trabalho de Tiago Nunes: “O time do Corinthians é ruim”

Comentarista faz críticas ao trabalho de Tiago Nunes: “O time do Corinthians é ruim”

O comentarista disse também não acredita que o trabalho que vem sendo feito no Corinthians terá uma evolução

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Corinthians não vence no Campeonato Paulista há cinco jogos, ontem a equipe empatou com o Novorizontino em 1×1 e somou dez pontos na competição, três a mais que o último colocado. O comentarista André Loffredo, avaliou o desempenho do time e disse que o a equipe corre o risco de não conquistar títulos em 2020.

“O sistema defensivo do Corinthians era muito firme. O Corinthians tinha muita dificuldade de criação. Em determinado momento, o Tiago Nunes abriu mão um pouquinho deste sistema defensivo para deixar o Corinthians mais solto. Neste momento, o Corinthians não tem nem uma coisa nem outra. Tem uma defesa buraco e um time que cria poucas ocasiões de gol, que faz poucos gols, e que não tem nem escalação do meio para frente definida. As ideias mudam muito rapidamente”, avaliou Loffredo, no programa SporTV News.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O comentarista ainda continuou: “Se você tiver só o Estadual, não. Vamos falar a verdade: o Corinthians não vai ser campeão brasileiro. Se o Corinthians se classificar para a Libertadores entre os seis primeiros vai ser um negócio inacreditável. O que o Corinthians precisava fazer era ganhar o tetracampeonato paulista, que é um título inédito, que ninguém tem. Esse era o objetivo básico para o Corinthians este ano”, respondeu o comentarista.

PUBLICIDADE

Para finalizar o comentarista ainda disse que não vê perspectiva de evolução neste trabalho do Corinthians.

“Então qual é o sonho? Porque não vai ser campeão de nada, Fabíola. (…) Tem projetos que você percebe que não vão dar resultado. O time do Corinthians é ruim. É ruim”, finalizou Loffredo.

LEIA MAIS:

Prisão onde Ronaldinho está terá campeonato de futsal, mas brasileiro não deve jogar

PUBLICIDADE

Jornalista paraguaio divulga primeira foto de Ronaldinho na prisão