Home Lutas Comentarista oficial do UFC não comentará luta entre Khabib x Ferguson

Comentarista oficial do UFC não comentará luta entre Khabib x Ferguson

Coronavírus fará com que Joe Rogan não faça os comentários do UFC 249, no próximo dia 18

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A posição do UFC de manter o UFC 249 para o próximo dia 18 mesmo com a pandemia do coronavírus tem sido debatida amplamente. Mas se muitos até mesmo desejam que a luta aconteça em meio do confuso cenário mundial, outros querem evitar a possibilidade de contágio, como Joe Rogan.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Comentarista oficial do UFC, Rogan revelou em uma edição do podcast ‘The Joe Rogan Experience’ que não quer comentar o UFC 249 se este for mantido para a data original pela preocupação com a pandemia do Covid-18.

“Acho que será alguém que irá comentar e esse alguém não serei eu. O UFC quer fazer um card no dia 18 e eu acho que eles não irão poder fazê-lo. Eles querem fazer algo num lugar para menos de dez pessoas, algo como uma arena aberta”, disse Rogan.

PUBLICIDADE

Para Rogan, a postura de Dana White de ‘desafiar’ o coronavírus para manter a luta entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson tem diversos problemas para serem resolvidos. Mas também entende o desejo do UFC de realizar uma luta que foi quatro vezes marcada e cancelada pelas mesmas quatro vezes também pesa na decisão da organização de tentar procurar um local para que o card se realize.

“Como o UFC vai fazer para ter certeza de que ninguém está com o vírus? A única certeza é testar todo mundo. E se alguém tiver, vão deixar lutar? E se alguém tiver, mas for que nem o (ator) Idris Elba, assintomático. E se o Khabib pegou? Ou o Tony? Vão deixar um dos dois lutar?”, indagou o comentarista.

“Mas essa luta é tão amaldiçoada que acho que é por isso que o Dana quer continuar com ela. Mesmo que só tenham dez pessoas na arena”, completou.
LEIA MAIS

Após prisão de Jon Jones, Thiago Marreta quer luta com Dominick Reyes pelo cinturão do UFC

PUBLICIDADE

UFC indica perfis de lutadores para seguir durante treinos em quarentena

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)