Home Futebol Como Pogba pretende agir para ajudar a luta contra o coronavírus

Como Pogba pretende agir para ajudar a luta contra o coronavírus

Pogba ajudará com cerca de 27.000 libras

Gabriella Brizotti Cesar
Colaborador do Torcedores

Com o avanço da pandemia global de covid19, muitas ações para a contenção do vírus estão sendo tomadas. O jogador francês Paul Pogba também decidiu ajudar. Com a motivação de seu vigésimo sétimo aniversário, Pogba decidiu recolher fundos, que serão doados a Unicef e convertidos na luta contra o coronavírus.  Nas redes sociais do atleta é possível encontrar links para serem feitas as doações.

PUBLICIDADE

O atleta do Manchester United explicou em suas redes sociais “O impacto de uma pandemia em grande escala, especialmente nas crianças pobres e vulneráveis pode ser imenso. É meu aniversário e sou muito agradecido que minha família, amigos e eu temos saúde. Ainda assim, nem todo o mundo tem boa saúde agora. Neste momento temos que estar juntos”.

Se chegarem ao objetivo, a Unicef poderá contar com mais de 300.000 pares de luvas, 2700 máscaras e 10.000 óculos protetores para serviços médicos.

PUBLICIDADE

Além da ajuda de Pogba, o clube inglês Liverpool também anunciou que fará doações. O time anunciou que pretende doar cerca de 40.000 libras, o referente a 45.000 euros. O dinheiro será recebido por bancos de alimentos da cidade.

LEIA MAIS

Coronavírus: Globo Esporte deixa programação da TV Globo

Atacante cita cobranças da família por primeiro gol no Paysandu e diz: “tinha dia que nem dormia”

PUBLICIDADE