Home Basquete Confira as melhores séries de esportes americanos da Amazon Prime Vídeo

Confira as melhores séries de esportes americanos da Amazon Prime Vídeo

O fã de esportes americanos pode contar com a Amazon Prime Vídeo para ver títulos relacionados ao tema

Vinicius Fernandes Ribeiro
Economista e pós graduado em Auditoria. Falo sobre Futebol e Basquete. Histórico no jornalismo com matérias e entrevistas exclusivas, coberturas de eventos in loco e como setorista do São Paulo FC
PUBLICIDADE

Os serviços de streaming trazem muitos filmes e séries com a temática esportiva. Além do mais, há a vantagem de você poder assistir quando quiser, inclusive pausando e retomando de forma arbitrária. Nesta lista trazemos as melhores séries para você é assinante da Amazon Prime Vídeo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Lista das melhores séries de esportes americanos da Amazon:

4. All or nothing – NFL

Pela primeira vez, a Amazon e a NFL Films apresentam um olhar inédito sobre as vidas dos jogadores, treinadores e donos dos clubes durante uma temporada inteira. A série já possuí cinco temporadas, onde cada uma conta o dia a dia de um time.
Temporadas: 1º – Arizona Cardinals; 2° – Los Angeles Rams; 3º – Dallas Cowboys; 4º – Carolina Panthers; e 5º – Philadelphia Eagles.

3. Inside Edge

Inside Edge é a história do Mumbai Mavericks, uma franquia de críquete T20 que joga na Powerplay League. Situado em um cenário de interesses conflitantes, onde o egoísmo é quase uma virtude, Inside Edge é uma história sem limites e totalmente implacável.

PUBLICIDADE
2. All or nothing – The Michigan Wolverines
Acompanha os bastidores do time de futebol americano mais vitorioso do circuito universitário durante toda a temporada de 2017. O técnico principal, Jim Harbaugh, lidera o jovem time de sua antiga universidade, enquanto a série nos mostra de perto as vidas dos estudantes atletas, dentro e fora do campo, cuja missão é a de continuar o legado de Michigan. A série tem apenas 1 temporada.
1. Campo de Estrelas
A séria mostra o dia a dia de atletas do basquete e do futebol do Real Madrid. A cada episódio é contada a história de um jogador diferente e 2 temporadas já tivemos 12 episódios destinados ao atletas do basquete merengue.
Esquecemos de alguma? Comente!

LEIA MAIS