Home Lutas Conor McGregor faz pedido para exército irlandês ajudar em quarentena contra coronavírus

Conor McGregor faz pedido para exército irlandês ajudar em quarentena contra coronavírus

Em outra mensagem nas redes sociais, o lutador do UFC voltou a apelar para ajuda a manter luta contra o Covid-19

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O envolvimento de Conor McGregor na luta contra o coronavírus tem sido um destaque em meio a briga do mundo para conter a pandemia. Em mais uma mensagem postada nas redes sociais, o irlandês pede que o exército irlandês trabalhe para manter a luta para conter a disseminação do vírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

No vídeo, o ‘Notorious’ conclamou que as Forças Armadas do país participem para que a quarentena imposta pelo governo irlandês seja de fato benéfica aos que querem evitar a disseminação do vírus e impeçam que as pessoas fiquem fora de casa por tempo desnecessário.

“Precisamos seguir a legislação imposta por nossos líderes. Nada de ficar a dois quilômetros longe de casa, sem saídas desnecessárias, sem comércios não-essenciais abertos. Agora, mais do que nunca, temos que seguir estas normas e rezo pela saúde e segurança deste país”, disse McGregor na mensagem.

PUBLICIDADE

“Hoje, foi dito que 15 mil membros das Forças Armadas poderiam ajudar, se fosse necessário. Mas é necessário.Clamo ao governo para colocar nossas forças armadas para patrulhar 24 horas por dia. Não podemos nos arriscar. Qualquer adesão que não seja completa seria uma total zombaria do que estamos tentando fazer aqui. Seria coloca em perigo nossa nação”, completou o lutador.

Para o lutador, o governo deveria impor quarentena total de cinco semanas no território irlandês e restringir toda e qualquer movimentação para tentar parar a pandemia. O tom tem sido o mesmo em apelos semelhantes feitos nas redes sociais.

LEIA MAIS

Joanna Jedrzeczyk diz que lesões no rosto pós-UFC 248 foi ‘preço a pagar’ pela luta

PUBLICIDADE

UFC 249: Dana White afirma que tem ‘quatro a cinco’ locais para receber evento

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)