Home Lutas Conor McGregor pede união no combate ao coronavírus

Conor McGregor pede união no combate ao coronavírus

Em um vídeo de anúncio divulgado nessa terça-feira (24), o lutador fez o apelo ao falar da pandemia

Edvaldo Mateus da Silva Medeiros
Colaborador do Torcedores.com.

Nessa sexta-feira (24), Conor McGregor se posicionou sobre a pandemia do coronavírus que atinge o mundo. Sem esquecer da profissão de lutador, o irlândes fez um discurso com referências ao combate. Ele pediu união na luta contra o vírus e comentou sobre como as pessoas podem fazer para retardar a disseminação do coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Enquanto todos estamos atualmente debatendo um bloqueio total, sinto que precisamos combater uma luta boa e dura. E o que temos é justamente uma luta. Quero chamar meu povo, o grande povo da Irlanda. Todos precisamos nos envolver. É como se estivéssimos unidos esperando o sinal para começar o combate, e isso inclui as pessoas do resto do mundo. Um verdadeiro bloqueio deve começar, e deve começar agora” declarou.

PUBLICIDADE

“Na Irlanda nós temos uma vantagem, pois podemos ver isso chegando. Mas se não agirmos em nossa vantagem, não podemos esperar resultados diferentes. Irlanda, nós temos isso. Não temos uma fórmula para nos livrar, mas temos a antecedência. Vamos lá Irlanda, vamos lá resto do mundo. Deus abençoe a todos nós” comentou Conor.

Atualmente o coronavírus já causou cerca de 17.000 mortes ao redor de todo o mundo, e além disso também provoca o isolamento social de aproximadamente 2,5 bilhões de pessoas pelo planeta.

Diante de tamanho problema mundial, Conor se manifestou em seu instagram, desde os primeiros dias da pandemia. Veja abaixo o anúncio dessa sexta-feira, em que o lutador pede união nessa grande batalha:

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Técnico de McGregor afirma que lutador ´paga´ por polêmicas na carreira

Técnico de McGregor afirma que lutador ‘paga’ por polêmicas na carreira

 

PUBLICIDADE

Geraldo Freitas Jr. espera receber do UFC após ter luta cancelada

Geraldo de Freitas Jr. espera receber do UFC após ter luta cancelada

 

PUBLICIDADE