Convocação da Seleção: saiba como acompanhar a lista de Tite AO VIVO online e na TV

Primeira lista do treinador para 2020 deve ter novidades com atletas do Flamengo e promessas que brilham na Europa, chamando a atenção da comissão técnica da Seleção

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Divulgação/Twitter CBF Futebol

O treinador Tite fará a primeira convocação da seleção brasileira em 2020 na manhã desta sexta-feira (6), às 11h (de Brasília), na sede da CBF – Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro. Campeão da Copa América de 2019, o time nacional deve ter novidades nas primeiras rodadas da Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A convocação será transmitida de forma ao vivo nos canais SporTV, FOX Sports e ESPN. Essas emissoras têm aplicativos de streaming dos seus canais e oferecem a transmissão da convocação da seleção ao vivo de forma online, além do site Globoesporte.com. Para ficar por dentro de tudo o que acontece na sede da CBF, acompanhe as redes sociais do Torcedores.

Tite deve fazer grandes mudanças na lista de convocação da Seleção se comparada com a anterior. Sem a pressão para não chamar jogadores do Brasil por atrapalhar o calendário, o treinador deve dar chance a diversos jogadores do Flamengo. Gabigol, Everton Ribeiro, Filipe Luis, Rafinha e Gérson são nomes presentes em muitas discussões, além de Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que se recuperam de lesão.

Além dos jogadores que brilham no Flamengo, o treinador deve dar mais oportunidades para algumas promessas que recém-chegaram na Europa e outras que veem demonstrando que merecem mais espaço. Bruno Guimarães, do Lyon, Rodrygo, Vinicius Jr. e Militão, do Real Madrid, e Renan Lodi, do Atlético de Madrid, devem ser convocados.

A convocação da Seleção desta sexta-feira, às 11h (de Brasília), servirá para os jogos contra Bolívia e Peru, válidos pelas duas primeiras rodadas da Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Veja também:

Confira a agenda de jogos da seleção brasileira de Tite em 2020

Veja jogadores da seleção principal que podem jogar a Olimpíadas