Home Mídia Esportiva Coronavírus: Apresentadora se emociona ao vivo por doação de quarterback do Saints

Coronavírus: Apresentadora se emociona ao vivo por doação de quarterback do Saints

Hoda Kotb não conseguiu conter as lágrimas quando conversou com Drew Brees no sobre sua doação de US$ 5 milhões para a Louisiana

Vinicius Fernandes Ribeiro
Economista e pós graduado em Auditoria. Falo sobre Futebol e Basquete. Histórico no jornalismo com matérias e entrevistas exclusivas, coberturas de eventos in loco e como setorista do São Paulo FC

A apresentadora Hoda Kotb não conseguiu conter as lágrimas quando se despediu da conversa com o astro da NFL, Drew Brees. Após o fim da ligação Hoda ficou sobrecarregada de emoção por causa do surpreendente ato de bondade do QB para combater a pandemia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram 

A cena aconteceu na manhã de sexta-feira, quando Hoda conversou com Drew Brees no “Today” sobre sua doação de US$ 5 milhões para a Louisiana para ajudar nos esforços no combate do coronavírus no estado.

Imediatamente depois que ela agradeceu a Drew e disse a ele “nós te amamos”, ficou emocionada. Savannah Guthrie tentou consolá-la, dizendo: “É muito. Eu sei onde está seu coração, minha querida”.

Hoda estabeleceu raízes profundas na Louisiana depois de trabalhar lá anos antes em sua carreira. Então, falar com QB do New Orleans Saints sobre a pandemia e sua generosidade foi demais para a apresentadora.

PUBLICIDADE

A Louisiana está com um crescimento mais rápido em novos casos. O crescimento de casos é semelhante aos da Espanha e da Itália, então a doação de Brees para ajudar as organizações locais a combater o COVID-19 será muito útil.


LEIA MAIS

Os 10 filmes de basquete que você não pode deixar de assistir

New York, Los Angeles, Chicago; veja quais são as principais cidades esportivas dos Estados Unidos

PUBLICIDADE

Os 20 jogadores mais bem pagos na história da NBA

Tom Brady: história, títulos, recordes e curiosidades