Home Outros Esportes NHL: Seattle adia divulgação do nome por conta do coronavírus

NHL: Seattle adia divulgação do nome por conta do coronavírus

O CEO Tod Leiweke entende a empolgação dos fãs e diz que esse não é o melhor momento para a revelação da identidade do time

Pedro Giordan
Jornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017 - Colaborador do Torcedores.com desde fev/2020

A National League Hockey (NHL) irá ganhar mais uma franquia na temporada 2021/2022.  A cidade de Seattle terá pela primeira vez uma equipe na principal liga de hóquei no gelo dos Estados Unidos. Porém, os habitantes da cidade terão que esperar para saber qual será o nome da equipe, visto que o CEO Tod Leiweke decidiu adiar a divulgação da identidade do clube por conta do surto de coronavírus (COVID-19).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em comunicado divugado no site oficial da equipe, Leiweke falou sobre a prorrogação do lançamento da marca: “Nós vamos esperar para a seleção de assentos e para divulgar o nome de nossa franquia. Nós reconhecemos o ânimo em volta disso e agradecemos a paciência. Além disso estamos prorrogando o prazo de pagamento para torcedores que compraram ingressos antecipados. Enquanto isso, nunca perdemos de vista as promessas que fizemos a vocês, nossos fãs. Nossa equipe de liderança está focada no planejamento para os próximos 18 meses e nosso Gerente Geral, Ron Francis, e sua equipe permanecem aplicados nos esforços para formar uma ótima equipe.”, disse.

Em janeiro, o jornal “The Seattle Times” fez uma votação entre os seus leitores. Eles teriam que escolher entre dois nomes: Sockeyes e Tottens. O primeiro venceu em uma eleição que recebeu mais de 140 mil votos.

PUBLICIDADE

Nos últimos anos, a cidade viu suas equipes esportivas conquistarem títulos importantes. Em 2013, o Seattle Seahawks conquistou a NFL após vencer o Denver Broncos na decisão. Já no soccer, o Seattle Sounders venceu duas edições da Major League Soccer (2016 e 2019).

A atual temporada da liga norte-americana de hóquei no gelo foi paralisada no último dia 12.

LEIA MAIS:

Coronavírus: Jogador do Ottawa Senators na NHL testa positivo

PUBLICIDADE

Tom Brady é contratado pelo Tampa Bay Buccaneers

 

PUBLICIDADE