Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas Coronavírus faz trilogia Wilder x Fury ser adiada para outubro

Coronavírus faz trilogia Wilder x Fury ser adiada para outubro

Trilogia entre pesos-pesados do boxe deve acontecer, mas apenas no final do ano

Por Victor Martins em 25/03/2020 14:22 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Top Rank

A aguardada terceira luta entre Tyson Fury x Deontay Wilder deve demorar para acontecer. De acordo com o site BoxingNews, a trilogia que vale o cinturão dos pesos-pesados do Conselho Mundial de Boxe (WBC), só deve acontecer em outubro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Bob Arum, promotor de lutas de boxe, afirmou em entrevista à ESPN americana que a pandemia do coronavírus adiou os planos da terceira luta entre Fury e Wilder, que estava cotada para julho. Para o promotor, na melhor das hipóteses, o combate poderá ficar para outubro.

“Acho que não. Não sabemos nem se o MGM Grand (provável local da trilogia) estará aberto em julho. Possivelmente, essa luta será em outubro”, declarou Arum.

O risco de contaminação devido a aglomeração de pessoas num mesmo local é o fator que levou ao possível adiamento do combate. Mesmo a possibilidade de realizar a luta com portões fechados e sem público não seria viável para uma luta de tal apelo como esta.

“A gente não pode convencer os lutadores que essa luta vai acontecer em julho. Não conseguiríamos convencer a eles ou a nós mesmos. Onde eles treinariam? Isso não faz sentido, temos que dar um passo para trás. Como iríamos vender ingressos. É ridículo fazer essa luta até mesmo porque os ingleses não poderiam vir para cá (por causa da quarentena)”, explicou o promotor.

LEIA MAIS

Dana White reprova ‘armadura’ de Wilder em derrota para Fury

Mike Tyson torce por mais confrontos entre lutadores de MMA e boxe

Exit mobile version