Home Esportes Olímpicos Coronavírus: Federação de skate adia evento para classificação olímpica

Coronavírus: Federação de skate adia evento para classificação olímpica

Competição seria realizada em maio em Long Beach, na Califórnia. Os principais atletas brasileiros estavam inscritos para participarPalpites de futebol todos os dias

Vinicius Fernandes Ribeiro
Economista e pós graduado em Auditoria. Falo sobre Futebol e Basquete. Histórico no jornalismo com matérias e entrevistas exclusivas, coberturas de eventos in loco e como setorista do São Paulo FC
A World Skate (órgão máximo da modalidade no mundo) anunciou na tarde desta sexta-feira (20) que o Dew Tour, evento importante de nível mundial que valia pontos para os Jogos Olímpicos de Tóquio, será adiado por causa da disseminação do novo coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A disputa estava prevista para ser realizada de 4 a 10 de maio em Long Beach, na Califórnia, nos Estados Unidos. Depois de informar o adiamento, a organização afirmou que ainda não há qualquer previsão de data para remarcação.

PUBLICIDADE

A etapa era classificatória para as Olimpíadas de Tóquio, tanto na modalidade street quanto na park. Os principais atletas brasileiros dos dois estilos estavam inscritos para participar.


LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Em live, LeBron se declara ao Lakers: “Vou jogar aqui pelo resto da minha vida”
Os 10 filmes de basquete que você não pode deixar de assistir
Tom Brady: história, títulos, recordes e curiosidades