Home Futebol Coronavírus: técnico da seleção argentina revela desespero de Dybala na Itália por pandemia: “Caos total”

Coronavírus: técnico da seleção argentina revela desespero de Dybala na Itália por pandemia: “Caos total”

O técnico da seleção argentina, Luis Scaloni, entrou em contato com Dybala e Messi para saber sobre a situação dos jogadores com a pandemia de coronavírus

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

Preocupado com a situação dos atletas argentinos que estão na Europa, o treinador as seleção, Luis Scaloni, entrou em contato com Paulo Dybala e Lionel Messi para saber como estão suas rotinas com a pandemia de coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atacante da Juventus revelou ao treinador que na Itália – país que se tornou o epicentro do coronavírus na Europa – a situação é bastante desesperadora.

“O Paulo me disse que a cada meia hora o clube envia atualizações com notícias e recomendações. Eles estão todos fechados em casa, ele está com problemas. É o caos total”, revelou o treinador.

PUBLICIDADE

A pandemia do vírus mudou totalmente a rotina dos atletas, que agora estão isolados em suas casas para afastar os riscos de contágio.

“Eles continuaram treinando, mas há uns dias pararam, estão todos blindados contra o vírus e o clube vai lhes dizendo o que fazer”, relatou.

A Juventus é um dos clubes europeus que possui um atleta infectados pelo vírus, o zagueiro Daniele Rugani. Além disso, Cristinao Ronaldo está de quarentena em Portugal.

Outro que recebeu ligação de Luis Scaloni foi Lionel Messi, que tranquilizou o treinador sobre a situação na Catalunha. “Me disse que na Espanha é diferente, levam uma vida normal”, comentou o argentino.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Presidente da Inter de Milão doa máscaras para ajudar combater o coronavírus na Itália

Treinador de clube inglês detona realização de jogo na Grécia: “Pessoas morrendo e nós jogando futebol”