Home Futebol Cristiano Ronaldo e família não apresentaram sintomas do coronavírus, afirma governo português

Cristiano Ronaldo e família não apresentaram sintomas do coronavírus, afirma governo português

Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional afirmou que Cristiano Ronaldo e família estão em segurança 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, afirmou, em coletiva de imprensa, que Cristiano Ronaldo respeitou “todas as condições de segurança”, em relação ao coronavírus  quando visitou a sua mãe, Dolores Aveiro, que foi  hospitalizada devido a um AVC.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Miguel, disse que não entraria em detalhes, já que se trata de um assunto pessoal da família do jogador, mas garantiu que não há qualquer possibilidade de contaminação.

“Não posso falar sobre esse assunto por uma questão de salvaguarda dos dados, mas quero dizer que a situação foi devidamente analisada e está, neste momento, garantida que não há qualquer possibilidade de infeção”, afirmou o dirigente, na ilha da Madeira, onde Cristiano Ronaldo está de quarentena, após um colega da Juventus ter sido diagnosticado com Covid-19.

PUBLICIDADE

Segundo Miguel, nem Cristiano Ronaldo nem os parentes do jogador não apresentaram sintomas da doença.“Tanto o atleta como a sua família estão assintomáticos”, adiantou o secretário regional da Saúde, Pedro Ramos, acrescentando ainda que a visita do português à sua mãe foi “controlada” pelo serviço regional de saúde e pelo próprio jogador.

LEIA MAIS:

Provocação? Neymar imita comemoração de Haaland em gol

PUBLICIDADE

Perícia revela que Bruno Henrique usou CNH falsa em blitz, diz TV