Home Futebol Cruzeiro 0 x 1 Coimbra: assista aos melhores momentos da partida

Cruzeiro 0 x 1 Coimbra: assista aos melhores momentos da partida

Com a derrota, Adílson Batista não é mais técnico do Cruzeiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Cruzeiro x Coimbra entraram em campo na tarde deste domingo (15), na Arena Independência, em Belo Horizonte, partida válida pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Com gol de Vitor Hugo, os visitantes levaram a melhor ao vencer por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o resultado, o Cruzeiro continua em quinto lugar com 14 pontos, no Campeonato Mineiro. Na 10ª rodada, ainda sem definição de data, encara a URT, em Belo Horizonte. Já o Coimbra, agora com sete pontos e em 10º lugar, encara o Tombense, no Independência.

“A gente vem formando uma equipe. É um momento de acontecer as coisas erradas, e a gente ter a possibilidade de corrigir. No Brasileiro, se não começar com tudo, focada nas dificuldades o que for encontrar na Série B, vamos encontrar as dificuldades. É nítido, ainda mais pensando em uma competição nacional, em que as equipes têm mais qualidade”, disse Fábio em entrevista à TV Globo.

PUBLICIDADE

O Campeonato Mineiro 2020 está suspenso, por tempo indeterminado, por causa da pandemia do coronavírus. A confirmação foi feita pela Federação Mineira de Futebol (FMF), neste domingo.

Assista aos melhores momentos de Cruzeiro x Coimbra

https://www.youtube.com/watch?v=wW10ECP4EFg

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X COIMBRA

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 
15 de março de 2020, domingo
Horário: 
16h00 (de Brasília)
Árbitro:
 Wanderson Alves de Souza
Assistentes:
 Augusto Magno de Ramos e Rodney Faria Lima

PUBLICIDADE
CRUZEIRO: Fábio, Edílson, Cacá, Arthur e Rafael Santos; Filipe Machado, Jadsom, Jean (Everton Felipe) e Maurício; Thiago e Marcelo Moreno.

Técnico: Adilson Batista

COIMBRA: Glaycon, Vitor Hugo, Diogo, Breno e Thiago; Thomas, Kaue e Thalis; Igor Oliveira, Bruno Gonçalves e Badio.
Técnico: Diogo Giacomini

LEIA MAIS: