Home Futebol Cruzeiro 2 x 1 Uberlândia: assista aos melhores momentos da partida

Cruzeiro 2 x 1 Uberlândia: assista aos melhores momentos da partida

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, Cruzeiro x Uberlândia entraram em campo na tarde deste domingo (1), no Estádio do Mineirão. A Raposa venceu a partida por 2 a 1. Pedro Bicalho e Artur marcaram para a Raposa. Jhulliam fez para os visitantes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com a vitória, Cruzeiro chegou a 14 pontos e está na 4ª posição do Campeonato Mineiro. Já o Uberlândia caiu para 8ª posição com apenas 7 pontos somados.

PUBLICIDADE

“É muito emocionante estar no Mineirão novamente. A entrega do time foi incrível. Todo mundo tentando acertar os erros que estávamos cometendo. Tentamos corrigir, mas temos muito a melhorar. Vamos tentar corrigir para chegar bem no clássico”, disse Marcelo Moreno à TV Globo.

“A gente veio com a proposta de vencer o jogo. Sabíamos que teríamos condições, pelo que mostramos nos dois últimos jogos. Mas futebol é assim. Temos um clássico no próximo fim de semana e vamos em busca da vitória”, disse Jhulliam.

Agora, o Cruzeiro enfrenta o Atlético-MG pela 8ª rodada, no sábado, às 19h (de Brasília), no Mineirão. Já o Uberlândia tem um confronto direto contra a URT.

Assista aos melhores momentos de Cruzeiro x Uberlândia

https://www.youtube.com/watch?v=dWSElswsYhs

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X UBERLÂNDIA

Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 1º de março de 2020, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes e Felipe Alan Costa de Oliveira

CRUZEIRO: Fábio; Valdir, Arthur, Léo e João Lucas; Filipe Machado, Pedro Bicalho e Jadsom; Maurício e Everton Felipe; Marcelo Moreno.

Técnico: Adilson Batista

UBERLÂNDIA: Rafael, Joazi, Plínio, Tayron, Fábio Alves; Leandro Salino, Jô, Clebinho; Dija Baiano, Luizinho, Jhulliam.
Técnico: Luizinho Lopes

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: