Home Futebol Cruzeiro: Marllon afirma viver ‘reconstrução’ na carreira na Raposa

Cruzeiro: Marllon afirma viver ‘reconstrução’ na carreira na Raposa

Zagueiro chegou ao time mineiro e espera chegar em sintonia com a Raposa, na qual defendeu nas categorias de base

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Cruzeiro apresentou nesta terça-feira (10) seu mais novo reforço. O zagueiro Marllon chega emprestado por um ano vindo do Corinthians disposto a dar um novo passo em sua carreira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O defensor teve passagem pela base cruzeirense no time sub-15. Na coletiva de sua apresentação, Marllon relatou que vive, assim como a Raposa, uma fase de ‘reconstrução’ em sua carreira.

“Vejo essa chance como uma oportunidade de reconstruir não apenas o Cruzeiro, mas a minha carreira. Não tive a sequência ideal, não tenho muito a falar, apenas agradecer ao Corinthians e esperar um recomeço aqui”, disse o zagueiro.

PUBLICIDADE

“Não tinha como negar o convite. Cheguei a passar pelo clube em 2008 e 2009, ainda na base e sou muito grato a isso, porque me deram na época uma estrutura muito boa. Espero poder dar alegria ao torcedor, ao clube e a todos que estão torcendo por mim e que faremos um grande 2020”, completou.

Nesta quarta-ferira (11), a Raposa tem pela frente o CRB, pela Copa do Brasil. Marllon afirmou que está pronto para fazer sua estreia na equipe e em condições físicas para poder já jogar e ajudar a Adílson Batista.

“Estou 100% pronto. Ontem (segunda), no jogo-treino, pude fazer os dois tempos e agora espero pela oportunidade. Se o professor Adílson quiser optar por mim amanhã (quarta) ou no final de semana, o quando ele achar necessário, estarei à disposição. Vinha treinando no Corinthians e estou 100% fisicamente. Agora, é aguardar a oportunidade”, disse.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Cruzeiro anuncia auditoria e recurso para se manter no Profut

(Foto: Igor Sales/Cruzeiro)