Home Futebol De olho no Coimbra, Cruzeiro tem duas baixas no treino desta sexta-feira

De olho no Coimbra, Cruzeiro tem duas baixas no treino desta sexta-feira

Fora do G4, Cruzeiro precisa vencer o desesperado Coimbra

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No próximo domingo (15), Cruzeiro x Coimbra se enfrentam às 16h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Na atividade desta sexta-feira, a imprensa pôde acompanhar apenas o aquecimento dos atletas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O meia Robinho foi ausência no treino. O jogador realizou um trabalho interno na academia da Toca da Raposa e passa a ser dúvida para o final de semana. Após a derrota do Cruzeiro para o CRB, pela Copa do Brasil, admitiu que precisaria ser reavaliado pelo departamento médico.

Diante do time alagoano, Robinho retornou aos gramados após três meses em recuperação de um problema no joelho. Ele atuou durante todo o segundo tempo. Fica a expectativa sobre sua participação ou não no treinamento de amanhã.

PUBLICIDADE

Além do meio-campista, o atacante Welinton deixou o CT mais cedo para realizar exames médicos em razão de dores no púbis.