Home Lutas Dana White afirma que lutas canceladas pelo coronavírus serão remarcadas

Dana White afirma que lutas canceladas pelo coronavírus serão remarcadas

O presidente do UFC garante que todas as lutas canceladas, incluindo Tyron Woodley x Leon Edwards, serão remarcadas

Vinicius Fernandes Ribeiro
Economista e pós graduado em Auditoria. Falo sobre Futebol e Basquete. Histórico no jornalismo com matérias e entrevistas exclusivas, coberturas de eventos in loco e como setorista do São Paulo FC

Na segunda-feira (23), White disse que o principal evento entre o ex-campeão dos meio-médios Tyron Woodley e Leon Edwards, que estava marcado para o último fim de semana em Londres, será remarcado para uma data posterior, juntamente com todas as outras lutas.

PUBLICIDADE

O UFC foi forçado a adiar três eventos em meio à pandemia global de coronavírus. Isso incluiu UFC na ESPN+ 29 em Londres, UFC na ESPN 8 em Columbus, Ohio, encabeçado por Francis Ngannou x Jairzinho Rozenstruik e UFC na ESPN+ 30 em Portland, Oregon, encabeçado por Alistair Overeem x Walt Harris.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!

“Todas essas lutas estão sendo remarcadas”, disse White a Kevin Iole, do Yahoo Sports. “Depois que começamos a luta com Khabib, estamos rolando, cara. Estamos de volta aos negócios e estamos rolando. E como eu te disse anteriormente, todo mundo vai lutar porque quer, não porque precisa. ”

PUBLICIDADE

O UFC lutou duro para fazer o UFC na ESPN+ 29 acontecer, tentando mudar o evento de Londres para os EUA, mas as proibições de viagem implementadas para diminuir a propagação do COVID-19 tornaram impossível a retirada uma semana depois que o UFC passou com o UFC na ESPN+ 28 no Brasil a portas fechadas.

Colby Covington, com quem Woodley (19-4-1 MMA, 9-3-1 UFC) já tem história, se ofereceu para intervir rapidamente, depois que Edwards (18-3 MMA, 10-2 UFC) tecnicamente era o único quem se retirou. Mas uma proibição crescente de reuniões públicas nos EUA interrompeu esses planos.

Enquanto Woodley parecia gostar da possibilidade de um confronto em potencial em Covington, dizendo que agora ele só quer lutar com ele, Covington não está mais interessado, e parece que o UFC está tentando remarcar a luta com Edwards.


LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Muita tradição: Troféu Yokichi Kimura leva 80 clubes e grande público para Mogi

Como a alta do dólar pode afetar o seu time?

Lakers x Celtics: Qual é a maior franquia da NBA?

Boca Jrs. sonha com Cavani para a próxima temporada