Home Futebol Daniel Alves critica pronunciamento de Bolsonaro: “Deveria prezar pelo bem do nosso país e do nosso povo”

Daniel Alves critica pronunciamento de Bolsonaro: “Deveria prezar pelo bem do nosso país e do nosso povo”

Daniel Alves, do São Paulo e da seleção brasileira, criticou Jair Bolsonaro por meio das redes sociais

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.
PUBLICIDADE

Após Jair Bolsonaro ter criticado nesta terça-feira (24), em rede nacional, o fechamento de escolas por causa do coronavírus e os pedidos para as pessoas ficarem em casa, o lateral e meia Daniel Alves se posicionou contra o pronunciamento do presidente do Brasil.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além de ter criticado o fechamento das escolas, Jair Bolsonaro minimizou o risco do coronavírus e voltou a tratar a doença como uma “gripezinha”. Ele também afirmou que os meios de comunicação foram responsáveis por passar “pavor” para a população e provocaram uma “histeria” por todo país.

PUBLICIDADE

Daniel Alves, por sua vez, disse que Bolsonaro deveria prezar pelo bem do povo brasileiro e pediu seriedade no combate contra o coronavírus, que já provocou 46 mortes por todo país, segundo dados do Ministério da Saúde.

“Senhor presidente, respeito muito a sua presidência, respeito muito a vossa senhoria, mas são muitas famílias e muitas pessoas trabalhando em prol do combate a essa pandemia e o senhor, como a pessoas mais importante desse país, deveria também prezar pelo bem do nosso país e do nosso povo”, disse o jogador de 36 anos.

“É um momento muito difícil para o mundo e para nossa população, não devemos desfazer dessa situação, sobretudo se não temos cura para ela. Como um humilde cidadão eu venho expressar a minha opinião, pois não quero viver sem poder compartilhar momentos com as pessoas nem viver com medo delas! Que Deus abençoe o Brasil e o mundo”, completou Daniel Alves, lateral e meia do São Paulo e da seleção brasileira.

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

Senhor presidente, respeito muito a sua presidência, respeito muito a vossa senhoria, masssss, são muitas famílias e muitas pessoas trabalhando em pro do combate a essa pandemia e o senhor como a pessoas mais importante desse país, deveria também presar pelo o bem do nosso país e do nosso povo. É um momento muito difícil para o mundo e para nossa população, não devemos desfazer dessa situação, sobre tudo se não temos cura para ela. Como um humilde cidadão eu venho expressar a minha opinião, pois não quero viver sem poder compartilhar momentos com as pessoas nem viver com medo delas. !!QUE DEUS ABENÇOE O BRASIL E O MUNDO!! #FiquemEmcasaPeloAmorAoProximo #QueDeusNosProteja #Amem??

Uma publicação compartilhada por Dani Alves (@danialves) em 24 de Mar, 2020 às 8:13 PDT

LEIA MAIS:

De Rogério Ceni a Serginho Chulapa: os 10 maiores goleadores da história do São Paulo

PUBLICIDADE

Proposta de clubes pede férias coletivas e redução salarial de 25% durante quarentena

Verón deseja ter Daniel Alves no Estudiantes e cogita falar com o craque do São Paulo