Home Futebol Daniel Alves volta a criticar postura de Bolsonaro: “Se não tem saúde, não tem nada”

Daniel Alves volta a criticar postura de Bolsonaro: “Se não tem saúde, não tem nada”

O Presidente da República, em pronunciamento oficial, minimizou os efeitos do coronavírus. Novamente, Bolsonaro tratou a Covid-19 como um mera gripe

Thiago Peruch
Colaborador do Torcedores.com.

Na noite dessa terça (24), Daniel Alves se posicionou contrariamente ao pronunciamento oficial de Jair Bolsonaro. Nesta quarta (25), o jogador voltou para as redes sociais para criticar a postura do atual Governo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um usuário do Twitter marcou o meia do São Paulo, elogiando a forma como o presidente está agindo. Citando aqueles que trabalham diariamente para conseguir o próprio sustento e precisam continuar trabalhando.

https://twitter.com/DaniAlvesD2/status/1242821853346963457?s=20

PUBLICIDADE

Daniel o respondeu. Enfático, o jogador continuou criticando o presidente. “Então ele deveria cuidar de vocês nesse período difícil. Em vez de mandá-los para a rua, ele deveria ajudar vocês com o tempo que estiverem parados”, escreveu.

Bolsonaro, nessa terça, minimizou o risco do coronavírus. Chamou a doença de gripezinha e falou que a população deveria voltar para as ruas. No Brasil, o coronavírus possui 2.281 casos confirmados e 47 mortes. Os dados são das secretarias estaduais de Saúde, divulgados até 12h.

LEIA MAIS

Igor Gomes não esconde frustração por adiamento de Tóquio-2020, mas reconhece: “É uma causa nobre”

Jean Pyerre, do Grêmio, se incomoda com novo discurso de Bolsonaro sobre o coronavírus: “Quem vai dar aula pras crianças?”

PUBLICIDADE