Home Mídia Esportiva e bastidores DAZN pode disputar mercado da TV a cabo, segundo colunista

DAZN pode disputar mercado da TV a cabo, segundo colunista

Além da plataforma de streaming, DAZN tem o objetivo de alcançar mais pessoas no Brasil através da TV a cabo e aumentaria concorrência

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O DAZN projeta uma grande expansão para o seu futuro. A plataforma de streaming buscará mais informações para conseguir um espaço nas empresas de TV a cabo, de acordo com a reportagem publicada na coluna do jornalista Flávio Ricco no UOL.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jornalista informou que o DAZN contratou uma empresa que realiza pesquisa de hábitos de consumo para conhecer quais são os principais pedidos dos consumidores. O principal produto desejado pelo indivíduos é o Campeonato Brasileiro da Série A, que hoje tem os direitos de transmissão até 2024 divididos entre a Rede Globo e a Turner, empresa dona do Esporte Interativo, TNT e Space.

O objetivo do DAZN seria conseguir disputar com a atenção do grande público e conseguir alcançar um desempenho ainda melhor. Apesar da informação na coluna, a plataforma de streaming foi procurada por Ricco e não quis se pronunciar sobre o ousado plano: “O DAZN não comenta sobre especulações dessa natureza”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Disponibilizado no final de 2018 aqui no Brasil,  o DAZN é a maior do setor em todo mundo e tem números satisfatórios em diversos países como Alemanha, Espanha, Estados Unidos, Itália e Japão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Banido do futebol, ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira será entrevistado pela CNN Brasil

PUBLICIDADE

Edílson e narrador fazem debate “quente” ao vivo ao avaliarem atuação do Palmeiras: “Não posso ficar quieto”

Neto inicia negociação para renovar contrato com a Band

Better Collective