Home Futebol De quarentena, Fàbregas reproduz cena do filme “Um Príncipe em Nova York”; veja

De quarentena, Fàbregas reproduz cena do filme “Um Príncipe em Nova York”; veja

O jogador espanhol do Mônaco, Cesc Fàbregas, segue isolado em casa por causa da pandemia de coronavírus que atinge severamente alguns países da Europa

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

* Atualizado às 17h – De quarentena em Mônaco, na França, por causa da pandemia de coronavírus, Cesc Fàbregas publicou em suas redes sociais um vídeo onde faz a dublagem do filme “Um Príncipe em Nova York”, estrelado pelo ator norte-americano Eddie Murphy.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No vídeo é possível ver Fàbregas na varanda de casa dublando o “bom dia” do personagem principal, príncipe Akeem. Em resposta, o personagem recebe o xingamento de um dos viinhos: “f**a-se”.

– Quarto dia de isolamento e as pessoas estão ficando muito tensas aqui em cima. – escreveu o jogador com muito bom humor.

PUBLICIDADE

Veja:

O Campeonato Francês de Futebol é uma das principais ligas europeias que segue paralisado por tempo indeterminado por causa da pandemia de coronavírus. A maioria dos atletas seguem de quarentena em suas próprias casas como forma de prevenção da doença.

*Diferentemente do informado inicialmente no título, subtítulo e texto, o jogador Cesc Fábregas não foi xingado por um vizinho, mas na verdade realizou uma dublagem do filme “Um Príncipe em Nova York”, onde são ditas essas palavras. O texto foi corrigido e atualizado.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Meia da Atalanta conta o terror que vive na Itália: “Só se ouvem sirenes de ambulâncias e os sinos da igreja”

Em meio a pandemia de coronavírus, clube italiano anuncia que retornará aos treinos na próxima semana