O meia-atacante Willian pode estar em suas últimas semanas como jogador do Chelsea, isso porque o brasileiro tem contrato com o clube londrino até o final de junho e não chegou a um acordo para renovar o vínculo com a equipe que defende desde 2013. Em entrevista ao UOL Esporte, o jogador de 31 anos descartou a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro agora, e negou que tenha sido procurado por clubes do Brasil.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“A única negociação concreta foi de renovação de contrato com o Chelsea, que não foi possível. Eles queriam um contrato de dois anos e pedi três. Agora, tudo parou, só vou ter novidades quando voltar [para a Inglaterra]”, explicou Willian, que ainda comentou sobre as especulações.
“A gente escuta especulações, sabe que tem interesses de clubes, até porque vou ficar livre no mercado, vou poder negociar, não tem nenhuma oferta por enquanto… O Palmeiras não me procurou. Ninguém. Não posso negar, claro que tenho carinho especial pelo Corinthians, mas voltar ao Brasil não é uma coisa que penso agora. Não passa isso pela minha cabeça. Ainda tenho muito mercado da Europa”, garantiu.
Vale lembrar que na última janela de transferências Willian teve seu nome especulado para reforçar o Barcelona, mas segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, na ocasião, o clube blaugrana se assustou com a pedida de 20 milhões de libras (cerca de R$ 109 milhões, na cotação da época).

