Home Games Phil Spencer afirma que venda de games foi “sem precedentes” em função do coronavírus

Phil Spencer afirma que venda de games foi “sem precedentes” em função do coronavírus

Chefe de divisão da Xbox, Phil Spencer falou sobre momento delicado vivido no mundo

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Apesar do momento delicado que o mundo vive em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a indústria dos games parece ter sido o reduto de muitas pessoas que estão tendo que se isolar em função da doença. Em uma atualização publicada no Xbox Wire, Phil Spencer, chefe de divisão da Xbox da Microsoft afirmou que essa mudança foi positiva para o mundo dos games.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

“Muitos estão se voltando para os games para continuar conectado com seus amigos enquanto praticam o distanciamento social. E estamos vendo uma demanda sem precedentes para jogos de nossos consumidores neste momento”, disse Spencer.

PUBLICIDADE

O chefe de divisão de jogos da Microsoft afirmou ainda no poder que os games têm de unir as pessoas. Além disso, “serve para entreter, inspirar e conectar”. Com isso, ele acha que isso se torna ainda mais verdadeiro nas circunstâncias em que o mundo se encontra no momento.

“Entendemos o importante papel que os jogos estão empenhando para conectar pessoas e proporcionar alegria nesses momentos isolados e estressantes”, disse Spencer. “Nossas equipes estão trabalhando diligentemente para garantir que possamos estar presentes para nossos jogadores”.

LEIA MAIS

Avalanche Studios revela teaser de novo jogo

PUBLICIDADE

Ghost Recon Breakpoint estará de graça durante o fim de semana