Home Futebol Defensa y Justicia x Santos: Acompanhe o placar AO VIVO do jogo da Libertadores

Defensa y Justicia x Santos: Acompanhe o placar AO VIVO do jogo da Libertadores

Em jogo válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores, Defensa y Justicia x Santos medem forças nesta terça(3), às 19:15hs, no estádio Norberto Tomaghello, na Argentina

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Tem jogo bom na Libertadores! Defensa y Justicia e Santos estreiam na competição continental em jogo realizado na casa argentina.

PUBLICIDADE

 

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O JOGO

Mandante da partida, o Defensa y Justicia é comandado pelo famoso ex-centroavante Hernan Crespo, e está invicto na temporada. A equipe vem de empate contra o poderoso River Plate pelo Campeonato Argentino. Destaque para o meia Ruben Botta.

PUBLICIDADE

Já o Santos de Jesualdo Ferreira, deve fazer algumas alterações em relação ao empate contra o Palmeiras pelo Paulistão. Começando pela defesa, onde Madson foi testado no lugar de Pará. Já do lado esquerdo, Felipe Jonatan ainda é dúvida, e caso não tenha condição de jogo, Luan Peres continua na lateral, e Luiz Felipe forma dupla com Lucas Veríssimo. Já no meio-campo, Alison está fora com lesão no joelho, e deve dar lugar à Evandro. Enquanto o trio de ataque deve ser o mesmo da última partida.

FICHA TÉCNICA
Defensa y Justicia x Santos
Libertadores– 1ª rodada
Estádio Norberto Tomaghello
Terça-feira(3) às 19:15hs

Provável Defensa y Justicia: Unsaín; Breitenbruch, Rodríguez, Martínez e Duarte; Botta, Benítez, Cerro e Cardozo; Pizzini e Lucero.

Provável Santos: Everson, Madson, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe (Felipe Jonatan) e Luan Peres; Evandro, Sánchez e Diego Pituca; Yuri Alberto, Eduardo Sasha e Soteldo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Zé Elias integrará equipe esportiva da Rádio Transamérica de SP, diz colunista