Home Esportes Olímpicos Definido o calendário das quartas de finais da Superliga Feminina de Vôlei

Definido o calendário das quartas de finais da Superliga Feminina de Vôlei

Clássicos regionais são os grandes destaques da primeira fase dos playoffs

Por Raul Felix em 11/03/2020 10:00 - Atualizado há 4 anos

Foto: Orlando Bento/MTC

A fase de classificação da Superliga Feminina de Vôlei encerrou na última terça-feira (10). Com as posições definidas na tabela já é possível montar a tabela com os duelos da fase de quartas de final da edição 2019/20. Os confrontos da próxima fase terão clássicos regionais, entre Sesc-RJ x Fluminense e Sesi Vôlei Baruru x Osasco Audax São Cristóvão Saúde. A Confederação Brasileira de Vôlei divulgou as datas nesta quarta-feira (11), o primeiro jogo acontece no final de semana.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na última rodada da fase de classificação, o destaque foi a partida entre Dentil Praia Clube e Itambé Minas. Com o apoio da torcida da casa, a equipe da capital mineira levou a melhor por 3 sets a 1. Destaque novamente para as centrais Thaísa e Carol Gattaz. Mesmo com a vitória a equipe azul não conseguiu a segunda colocação. Já o time de Uberlândia conquistou o primeiro lugar na tabela com uma rodada de antecedência.

A disputa pela segunda colocação na tabela de classificação da Superliga Feminina de Vôlei ficou entre Itambé Minas e Sesc-RJ. Porém, a equipe carioca fora de casa derrotou o Pinheiros e confirmou a sua posição. Em caso de classificação para semifinais, a equipe de Bernardinho terá a vantagem de decidir em seus domínios.

A disputa pelo mando de quadra entre Sesi Vôlei Bauru e Osasco Audax São Cristóvão Saúde foi melhor para o time do interior de São Paulo. Fora de casa, a equipe derrotou o São Caetano, por 3 sets a 0. Já a equipe da Grande São Paulo venceu o Valinhos, por 3 sets a 1. Com os resultados a equipe de Dani Lins terá a vantagem de decidir a vaga para as semifinais com o apoio da torcida.

As quartas de finais da Superliga Feminina de Vôlei ainda não tem as datas confirmadas pela Confederação Brasileira de Vôlei. A fase será realizada em séries de melhor de três jogos, a equipe melhor colocada na fase de classificação poderá decidir a vaga, em caso de empate, em seus respectivos ginásios.

Veja os datas dos jogos das quartas de finais:

1º jogo

14/03 – 19h – Sesi Vôlei Bauru x Osasco Audax São Cristóvão Saúde – Ginásio Panela de Pressão

15/03 – 20h – Itambé Minas x São Paulo Barueri – Arena Minas

16/03 – Curitiba Vôlei x Dentil Praia Clube – Universidade Positivo

17/03 – Fluminense x Sesc-RJ – Ginásio do Hebraica

LEIA MAIS:

Campeonato italiano de Vôlei é suspenso devido ao surto de Coronavírus
Vôlei feminino do Flamengo garante vaga na próxima temporada da Superliga

Exit mobile version