Home Extracampo Ex-Náutico, Derley explica garrafa arremessada em torcedor do Timbu: “Falar de família eu não aceito”

Ex-Náutico, Derley explica garrafa arremessada em torcedor do Timbu: “Falar de família eu não aceito”

Em Náutico x Fortaleza, Derley causou polêmica com torcida de ex-clube e justificou ação afrmando que torcedor xingava a família do atleta

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Náutico x Fortaleza foi um dos jogos da sétima rodada da Copa do Nordeste 2020. Disputado no estádio Eládio de Barros Carvalho, popularmente conhecido como Aflitos, o Leão do Pici não tomou conhecimento do Timbu: 3×0. Um dos destaques da peleja, porém, foi Derley. Não por gols, assistências ou belas jogadas. O volante não aceitou a atitude de um torcedor e jogou uma garrafa contra ele. Em um vídeo, publicado na manhã deste domingo (15), ele se explicou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com Derley em vídeo enviado a uma fan page do Timbu, o torcedor do Náutico estava xingando a família do atleta. E isso, de acordo com ele, é inaceitável. “O respeito e o carinho que eu tenho pelo torcedor alvirrubro sempre vai existir, mas infelizmente, um torcedor, que eu não chamo isso de torcedor, vai xingar e fazer tudo o que quiser. Isso é até irrelevante, faz parte do nosso cotidiano. Mas não pode partir para falar da família, da esposa, da filha, do filho… Isso eu não aceito”, afirmou.

PUBLICIDADE

Derley teve duas passagens pelo Náutico. A primeira foi entre 2008 e 2010. Depois disso, o atleta voltou a atuar no clube em 2013. Querido pelos torcedores, o atleta reafirmou que nada tem contra a torcida alvirrubra em geral. “Não foi com a torcida do Náutico, apenas com um torcedor e que eu nem considero torcedor. Falar da minha família eu não aceito nunca”, finalizou.

Confira abaixo o vídeo

LEIA MAIS
Rogério Ceni esculhamba o VAR: “Não teve um lance justo para a gente e votaria contra o árbitro de vídeo”
Antes de Fortaleza x São Paulo, Tiago Volpi relembra jogo contra Rogério Ceni: “Camisa dele é uma relíquia”
CT reformado, cartolas remunerados e Ceni: Fortaleza abraça o profissionalismo