Home Basquete Derrick Rose lesiona o tornozelo e vira desfalque nos Pistons

Derrick Rose lesiona o tornozelo e vira desfalque nos Pistons

Desfalque de Derrick Rose vira problema enorme para os Pistons que tem equipe já reduzida e sem os principais jogadores negociados e lesionados

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A situação do Detroit Pistons na temporada 2019/20 ficará ainda pior com a lesão de Derrick Rose na derrota diante do Sacramento Kings por 106 a 100. O jogador acabou lesionando o tornozelo no segundo quarto da partida e não tem um prazo para retornar ao elenco da franquia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Rose se lesionou ainda no segundo quarto quando vinha com um bom desempenho na partida. O jogador tinha nove pontos, três rebotes e duas assistências e era um dos principais alvos dos Pistons na vitória parcial que a equipe tinha. No entanto, a saída do armador acabou reduzindo o ânimo de Detroit que sucumbiu e acabou sendo derrotado.

A lesão no tornozelo complica as ambições que os Pistons ainda tinham em conseguir chegar até aos playoffs. A franquia é a 12ª colocada no Leste com 20 vitórias e 42 derrotas, tem 7,5 jogos de vantagem para o último colocado que iria à pós-temporada hoje e perdeu ao longo da temporada o pivô André Drummond, negociado com os Cavaliers e Blake Griffin que se recupera de uma cirurgia no joelho.

PUBLICIDADE

Depois de alguns anos fora dos holofotes, Derrick Rose conseguiu um bom lugar de destaque no Detroit Pistons. O jogador vinha sendo um mero figurante nas equipes por onde passou e voltou a ter um desempenho importante desde a temporada 11/12 quando foi All-Star pelo Chicago Bulls. Até aqui, Rose tinha 18,3 pontos de média na temporada.

LEIA MAIS:

Amigo de Kevin Durant não descarta presença nos Jogos Olímpicos

PUBLICIDADE

Giannis com 41 pontos e triplo-duplo de LeBron; confira a rodada da NBA

Viúva de Kobe Bryant se diz chocada com compartilhamento de fotos e pede punição