Home Games Detetive Pikachu: novo game da série pode ser anunciado em breve

Detetive Pikachu: novo game da série pode ser anunciado em breve

O jogo foi anunciado pela Nintendo em 2019, mas nenhuma informação foi passada

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Detetive Pikachu foi um dos filmes inspirados em game de maior repercussão nos últimos anos. Primeiramente, é bom lembrar que o longa foi inspirado em um jogo de mesmo nome lançado para Nintendo 3DS. No entanto, o seu lançamento oficial ficou retido apenas para o público japonês.

PUBLICIDADE

Mas, com o anuncio do filme, a Nintendo decidiu lançá-lo em inglês para o Nintendo 3DS e após o Longa ter feito sucesso, foi dito que um novo título seria lançado, porém para o Nintendo Switch. Entretanto, nenhuma informação foi dito sobre o jogo desde então.

Recentemente, a Nintendo do Japão adicionou dois vídeos privados na aba de Detetive Pikachu em seu canal oficial do YouTube. Vale lembrar, que é comum as empresas colocarem os anúncios dos jogos em privado só aguardando o momento certo para disponibilizar o trailer para todo público. Aparentemente, este será o caso da sequência das aventuras de Pikachu como detetive.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Reforçando o anuncio de uma possível Nintendo Direct

Decerto, a Nintendo irá realizar uma nova transmissão para finalmente mostrar os lançamentos exclusivos que serão lançados para o Nintendo Switch em 2020. Vale lembrar, que desde setembro de 2019 a empresa japonesa não divulga qual será a agenda completa de lançamentos em 2020.

Os rumores ganharam força após pessoas da industria citarem que uma Direct Indie aconteceria antes da focada nos jogos mais importantes. Isso acabou se confirmando na última terça-feira(17). Além do mais, a empresa modificou a aba de Nintendo Direct também em sua conta japonesa do YouTube.

PUBLICIDADE

Por fim, é possível que os vídeos de Detetive Pikachu possam indicar que ele fará parte do anuncio da próxima Nintendo Direct. Mas, ainda não é possível ter nenhuma previsão sobre o assunto pois nenhum dos fatos foram confirmados pela Nintendo. A fonte veio do site japonês Pokémon Matome.

LEIA MAIS