Home Futebol Diretor de Competições da Ferj detalha reunião que pode paralisar Carioca: “Tudo tem que ser analisado”

Diretor de Competições da Ferj detalha reunião que pode paralisar Carioca: “Tudo tem que ser analisado”

Em entrevista à Rádio Tupi, Marcelo Vianna explica encontro que definirá postura da Federação diante da pandemia do novo coronavírus

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Nesta segunda-feira (16), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) define, em reunião com representantes dos clubes, o futuro do Campeonato Carioca e dos demais torneios organizados pela entidade diante da pandemia do novo coronavírus. Em entrevista à Rádio Tupi, o diretor de competições Marcelo Vianna detalhou o tema do encontro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Vai ser tudo observado entre os dirigentes e a presidência da Ferj, dar uma posição e ter um caminho para o futuro. O que tem que estar em primeiro lugar é o pensamento do presidente Rubens Lopes, é a saúde, mas tudo tem que ser analisado. São tantas variáveis, que precisa pegar todos os lados e tomar uma decisão. A CBF faz o calendário e passa pronto para a Federação. Não tem como mexer, salvar datas. Por isso, essa reunião foi convocada para encontrar o melhor caminho, procurar o melhor produto para o futebol do Rio de Janeiro, pensando na saúde de todos”, explicou o integrante da Ferj.

Sem a presença da torcida, o Fluminense superou o Vasco, no domingo, no Maracanã, por 2 a 0. Mais cedo, também com os portões fechados, o Botafogo ficou no 1 a 1 com o Bangu, jogando no Nilton Santos.

PUBLICIDADE

A terceira rodada da Taça Rio será completada nesta segunda. Às 16h (de Brasília), Madureira e Volta Redonda duelam em Conselheiro Galvão.

Leia também:

“Precisamos ter paz”, diz Rafael Moura após vitória do Goiás em São Januário e briga de torcida vascaína

Maradona manda mensagem de apoio ao país epicentro do novo coronavírus na Europa: “A Itália faz parte da minha vida”

PUBLICIDADE