Home Basquete Donovan Mitchell revela que ainda não apresenta sintomas do coronavírus

Donovan Mitchell revela que ainda não apresenta sintomas do coronavírus

Ala-armador do Utah Jazz foi o segundo jogador da equipe a testar positivo para o COVID-19; pivô francês Rudy Gobert foi o primeiro

Jonatas Pacheco
Colaborador do Torcedores.com.

O astro do Utah Jazz Donovan Mitchell afirmou que ainda não teve sintomas do coronavírus. Apesar de ter sido testado como positivo para o COVID-19, o ala-armador revelou nesta segunda-feira (16 de março), em entrevista ao programa Good Morning America, da ABC, que a saúde permanece a mesma, mesmo após o isolamento.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Sou assintomático. Eu não tenho nenhum sintoma. Poderia andar na rua, e se não fosse de conhecimento público que eu estou doente, vocês não saberiam. Acho que essa é a parte mais assustadora desse vírus. Pode parecer que está tudo bem”, afirmou.

Mitchell e sua amizade com Gobert, contaminado pelo Coronavírus

Mitchell também falou sobre o companheiro de equipe Rudy Gobert, mas não comentou se tem falado com o pivô. O francês foi o primeiro jogador da NBA diagnosticado com o coronavírus, e publicou um vídeo recentemente dizendo que não levou a doença a sério.

PUBLICIDADE

“Demorou um pouco para eu esfriar a cabeça. Estou feliz por ele estar bem. Estou feliz por eu estar bem”, disse Mitchell.

O pai de Donovan Mitchell, Donovan Mitchell Sr., que trabalha no New York Mets, time de beisebol da MLB, também realizou os testes na última semana e o resultado foi negativo.

LEIA MAIS

Karl-Anthony Towns faz doação para pesquisa sobre Coronavírus

PUBLICIDADE

Joel Embiid recebe camisa do Brasil e revela torcida por time brasileiro

NBA já tem data para possível volta das partidas, mas sem torcida