Home Futebol Dybala confirma que testou positivo para o coronavírus e tranquiliza: “Em perfeita condição”

Dybala confirma que testou positivo para o coronavírus e tranquiliza: “Em perfeita condição”

Oriana, esposa do jogador, também está infectada com o coronavírus; casos na Itália explodem

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Paulo Dybala, da Juventus, realizou testes para detectar o coronavírus e confirmou que deu postivo. Neste sábado (21), em seu Twitter, o jogador argentino postou uma mensagem ao lado de sua esposa, a Oriana, que também está infectada com o vírus que assombra a Itália e o mundo. Ele é o terceiro jogador do clube de Turim que foi diagnosticado com a doença: Blaise Matuidi e o zagueiro Daniele Rugani são os outros dois.

PUBLICIDADE

Ele está em isolamento voluntário desde 11 de março e está sendo monitorado por médicos. Dybala não apresenta qualquer sintoma e está bem; veja o comunicado:

“Olá pessoal, gostaria de informar que acabamos de receber os resultados do teste Covid-19 e Oriana e eu testamos positivo. Felizmente, estamos em perfeitas condições. Obrigado por suas mensagens e saudações a todos”, disse Dybala no comunicado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Vale lembrar que foi publicado uma notícia na semana passada em alguns veículos pela Europa que diziam que o camisa 10 da Juventus estava infectado com o coronavírus. No entanto, ele ressaltou que se tratava de uma fake news, e somente nesta semana que realizou os testes.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Dybala desabafa sobre situação do coronavírus na Itália e aponta fake news: “Não estava infectado”