Home Futebol Eden Hazard decide ser operado em Dallas, nos Estados Unidos

Eden Hazard decide ser operado em Dallas, nos Estados Unidos

Atleta belga, mais uma vez contundido, será operado do tornozelo na próxima semana

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

O belga Eden Hazard passará por uma cirurgia no tornozelo. O jogador viajará para os Estados Unidos, até Dallas, para ser operado da fisura na fíbula distal direita. As informações são do portal espanhol Marca.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Depois de vários dias de debate sobre a necessidade ou não de ser operado, finalmente foi decidido pela intervenção, ainda que seja bem longe da Espanha, onde o jogador viajará acompanhado do chefe dos serviços médicos do Real Madrid, Niko Mihic.

Tudo aponta que vai acontecer nesta quinta-feira. Isso acontece depois que o Real Madrid consultou diversos especialistas e escolheu um expert norte-americano, onde o clube merengue conta com um colaborador por perto, o doutor Daniel Cooper.

PUBLICIDADE

Com a temporada praticamente perdida, o objetivo de Hazard é chegar pronto para a Eurocopa, mas ainda não há definição sobre prazo de recuperação. As datas serão conhecidas após a operação. A temporada no campeonato espanhol termina na rodada dos dias 23 e 24 de maio e a Liga dos Campeões, dia 30 de maio.

Em sua primeira temporada pelo Real Madrid, Eden Hazard só jogou 15 partidas, 10 delas no campeonato espanhol e cinco na Liga dos Campeões. Marcou um gol e distribuiu cinco assistências. Ficou em campo no total de 1.124 minutos.

LEIA MAIS:

CHICHARITO ESTREIA NA MLS COM EMPATE: “O IMPORTANTE É COMO TERMINA”

PUBLICIDADE