De quarentena, Edu Dracena grava recado sobre coronavírus: “Vamos ficar dentro de casa”
Assessor técnico e ex-jogador do Verdão faz alerta a respeito da pandemia do COVID-19
Reprodução
Devido a pandemia do coronavírus, vários jogadores, técnicos, dirigentes, enfim, pessoas ligadas ao futebol brasileiro , estão se posicionando em suas redes sociais conscientizando as pessoas a tomarem cuidados para não obterem o mal que se alastra pelo país.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Desta vez, foi a vez do agora dirigente do Palmeiras, Edu Dracena, e assessor técnico que gravaram um vídeo alertando sobre a necessidade de respeitar a quarentena para conter o avanço do novo coronavírus.
“É uma coisa muito séria, temos que ter muita responsabilidade sobre nossos atos. Temos que respeitar todas as atitudes dos órgãos que comandam nossa saúde, nossa pátria, principalmente as pessoas que estão à frente da Organização Mundial da Saúde”, disse o ex-zagueiro.
“Vamos respeitar a quarentena, vamos ficar dentro de casa. É um momento muito grave, não é brincadeira”, reforçou.
Edu Dracena ainda complementou sobre a importância de sair quando for necessário de casa e nas compras, pegar o suficiente para não faltar para o próximo.
“Temos que respeitar o próximo, sair o mínimo possível (de casa). Temos que pensar no próximo, não querer levar tudo de uma vez, senão vai faltar. Temos que ter solidariedade com o próximo”, comentou.
LEIA MAIS
Palmeiras fecha CT até para lesionados e Luan Silva fará tratamento por meio de cartilha
Jô descarta atuar no Palmeiras e prioriza retorno ao Corinthians

