Home Futebol Jô descarta atuar no Palmeiras e prioriza retorno ao Corinthians

Jô descarta atuar no Palmeiras e prioriza retorno ao Corinthians

Ex-atacante do Timão defende atualmente o Nagoya Grampus, do Japão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Com contrato somente até o final desta temporada com o Nagoya Grampus, do Japão, o centroavante Jô já vislumbra retornar ao Brasil, mas de cara, descarta defender o Palmeiras, arquirrival do Corinthians, clube que o revelou e no qual fez bastante sucesso.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao “Meu Timão“, o atacante explicou que não aceitaria uma oferta do Verdão para não correr o risco de manchar sua história na equipe alvinegra – Jô já definiu que não vai renovar seu vínculo com o Nagoya.

Pela história que eu tenho dentro do Corinthians, seria muito complicado eu jogar num rival. E hoje o principal rival do Corinthians é o Palmeiras. Então eu acredito que dentro do futebol é difícil, eu não arriscaria. Não vale a pena colocar toda história que tenho no Corinthians para correr esse risco. Respeito toda história do Palmeiras, a torcida, mas eu, por tudo que passei dentro do Corinthians, não faria isso. Não jogaria esse relacionamento que tenho com o clube para arriscar. Estou em uma altura da minha carreira que não posso ficar arriscando, tenho que ir no certo. O Palmeiras seria algo delicado por toda história que tenho no Corinthians“, afirmou o jogador, que deixou abertas as portas para outras equipes brasileiras.

PUBLICIDADE

Fora isso não tem nenhum outro clube que eu recusaria no Brasil. Sempre falei que deixo o Corinthians como prioridade, mas tem que partir dos dois lados. Fora o Palmeiras não tenho nenhuma restrição com outra equipe“, completou.

Prioridade é volta ao Timão

Jô também deixou claro que gostaria de retornar ao Corinthians caso o clube tenha interesse. Pelo Timão, o centroavante foi campeão brasileiro em 2005 e 2017 e paulista em 2017.

O carinho que a torcida tem pelas minhas duas passagens é muito bom. Recebo mensagens diariamente para voltar. Sempre deixei claro que faz parte dos meus planos uma volta ao Brasil e ao Corinthians. O Corinthians sempre está nos meus planos. Procuro viver a cada dia, tenho contrato aqui e vou procurar cumpri-lo. Sei que não vai depender só da minha vontade, depende do clube também, mas o Corinthians sempre estará nos meus planos. Agora é esperar, quem sabe se tudo der certo eu consiga voltar. Com certeza é um desejo retornar ao Corinthians“, finalizou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE