Home Futebol Eleito craque do jogo, Rodriguinho celebra triunfo do Bahia sobre o América-RN

Eleito craque do jogo, Rodriguinho celebra triunfo do Bahia sobre o América-RN

Na tarde deste sábado (14), Bahia visitou o América-RN, dominou o jogo na casa do adversário e garantiu o triunfo por 2 a 0 na Copa do Nordeste

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Após um triunfo com certa tranquilidade, o meio-campista Rodriguinho concedeu uma entrevista à Rádio baiana Metrópole FM. O jogador destacou o desempenho e a determinação da equipe que buscou o gol desde o início da partida.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Fiquei muito feliz com minha atuação e da equipe inteira. Apesar do estádio vazio e ser um jogo meio morno, conseguimos colocar a nossa vontade em campo para que a gente pudesse se classificar logo e ter intensidade no jogo, isso foi um ponto muito positivo. Conseguimos trabalhar a bola, rodar bem, criar oportunidades. Temos que matar o jogo para que a gente não sofra tanto, para que possamos ter uma partida mais sólida, mais tranquila. A equipe está de parabéns por tudo o que apresentou. Agora é continuar trabalhando para que as coisas possam evoluir cada vez mais”.

Excepcionalmente o jogo desta tarde foi realizado com os portões fechados devido cumprimento de punição imposta pelo STJD à equipe do Mecão por brigas generalizadas. Mas para evitar a disseminação do Coronavírus a partir de agora isso será frequente devido recomendação das autoridades públicas brasileiras.

PUBLICIDADE

O camisa 10 lamentou a ausência dos torcedores, mas ressaltou que trata-se de uma situação complicada e que é preciso ter cautela. Mas tranquilizou a torcida dizendo que o empenho será sempre o melhor.

“É complicado, mas é necessário também pela atenção que temos que ter. As autoridades estão vendo o que é melhor para todo mundo. A gente vai ser forte independente do lugar que seja, a equipe vai jogar com a mesma seriedade. Lógico que a gente queria o apoio do nosso torcedor, mas se não tiver, a gente vai ter que saber que estamos representando eles dentro de campo e ter a mesma força de vontade de sempre”.

Com o resultado positivo, o Bahia garantiu a classificação antecipada para a próxima fase da Copa do Nordeste e a liderança do Grupo A.

 

PUBLICIDADE