Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Empresário confirma interesse do Cruzeiro, mas diz que há mais interessados em Marllon

Empresário confirma interesse do Cruzeiro, mas diz que há mais interessados em Marllon

Zagueiro Marllon é visto como última opção no Corinthians e pode ser emprestado ao Cruzeiro

Por Péterson Neves em 02/03/2020 21:15 - Atualizado há 2 anos

Zagueiro Marllon Corinthians Cruzeiro
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Tudo indica que o Corinthians terá mais uma baixa no elenco de Tiago Nunes nos próximos dias. Fora da lista de inscritos no Paulistão 2020, o zagueiro Marllon está na mira do Cruzeiro e a saída não deve ser dificultada pelo Timão.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

O interesse da Raposa no zagueiro de 27 anos foi confirmado pelo empresário Giuliano Aranda. Em entrevista ao site Hoje em Dia, o representante do corintiano diz que a ida ao clube mineiro é bem vista, mas alerta que é preciso rapidez para fechar o negócio já que há outros interessados.

“É um negócio como qualquer outro no futebol. Existe sim o interesse do Cruzeiro, bem como de outras equipes, mas não existe essa de que o jogador não gostaria de jogar aí (no Cruzeiro). Mas não depende só do jogador, tem outras partes envolvidas”, disse o agente do atleta.

Sem muitas chances no Timão, Marllon é um nome que interessa ao técnico Adilson Batista para trazer experiência ao elenco do Cruzeiro para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B na temporada.

A publicação revela que as negociações estão no estágio bem encaminhado e o entrave é a forma de pagamento dos vencimentos do defensor. A diretoria da Raposa tenta empréstimo gratuito, sem arcar com salários, mas os paulistas querem, pelo menos, que os mineiros arquem com metade do valor.

Marllon é um dos poucos atletas do elenco corintiano a não ter jogador na temporada de 2020. Atualmente, ele está atrás de Gil, Pedro Henrique, Bruno Méndez e Danilo Avelar na disputa por posição no time de Tiago Nunes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS
Casagrande faz alerta a Tiago Nunes e critica Love e Vital por desprezo com o Água Santa
Timão usa o Carnaval para provocar o Palmeiras nas redes sociais; veja

Exit mobile version