Home Futebol Casagrande faz alerta a Tiago Nunes e critica Love e Vital por desprezo com o Água Santa

Casagrande faz alerta a Tiago Nunes e critica Love e Vital por desprezo com o Água Santa

Comentarista Casagrande crê que o Corinthians poderia estar jogando melhor na temporada 2020

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

A derrota do Corinthians para o Água Santa por 2 a 1, no último sábado (22), em Diadema, pela sétima rodada do Paulistão 2020, levantou uma enxurrada de críticas ao trabalho de Tiago Nunes. Porém, ele conta com apoio do ex-jogador Walter Casagrande Jr e recebeu um alerta sobre o histórico de impaciência no Timão.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Durante participação no Globo Esporte desta segunda-feira (24), o comentarista comentou que já era para o time alvinegro estar jogando bem e alertou que o clube não tem histórico de ter muita paciência.

PUBLICIDADE

– Corinthians já poderia estar jogando melhor. Estar mais entrosado. A pressão é grande no clube. Tiago veio para mudar um estilo que foi vencedor nos últimos anos. Foi campeão mesmo na retranca. Torcida quer um time mais leve, mais gostoso de ver. É preciso esperar um pouco, mas no Corinthians não tem muito essa paciência – disse Casagrande.

O ex-jogador também aproveitou para criticar a postura de Vagner Love e Mateus Vital por comentários em que colocaram o Água Santa como uma ‘equipe sem história’ no futebol.

– Não entendi nada isso dos jogadores do Corinthians falando do Água Santa. Como que não pode ir lá em Diadema e perder? Pode perder em qualquer lugar, o respeito tem que ser com todos os dias, não tem essa de não ter história. Tem que se impor por ser Corinthians, tem que jogar, não só com palavras – concluiu.

CORINTHIANS NO PAULISTÃO

O Corinthians voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava. O clube alvinegro é o vice-líder do Grupo D do estadual com oito pontos – um atrás do líder Guarani.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira (26), o Timão enfrenta o Santo André, na Arena de Itaquera, às 21h30 (de Brasília), pela oitava rodada do estadual.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:
Ex-jogador Vampeta dá conselho à torcida do Palmeiras e provoca: “Não tem copinha nem mundial”
Novo reforço revela corneta de tio palmeirense antes do acerto com o Timão: “Vai pra lá?”
Com caneta de Edilson em Karembeu, Timão comemora 20 anos do título mundial de 2000 nas redes sociais