Home Futebol Luan revela corneta de tio palmeirense antes do acerto com o Corinthians: “Vai pra lá?”

Luan revela corneta de tio palmeirense antes do acerto com o Corinthians: “Vai pra lá?”

Principal reforço do Corinthians para 2020, o meia-atacante Luan revelou ser torcedor alvinegro desde criança

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em apresentação oficial no Corinthians, nesta terça-feira (14), o meia-atacante Luan contou sua relação de amor com o Timão desde criança, brincou com a foto vazada dele comemorando o título Mundial de 2012 e revelou uma corneta de um tio palmeirense antes do acerto com o Timão.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em 2017, durante disputa de Grêmio e Corinthians pela liderança do Brasileirão, uma imagem de Luan com a camisa do Timão, em São José do Rio Preto, cidade onde nasceu, comemorando o título mundial de 2012 viralizou nas redes sociais e gerou polêmica. Ele nunca deixou de confirmar a veracidade da foto e justificou estar em seu momento de torcedor antes  do futebol profissional.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

“Muita gente perguntou depois se era verdade. Era eu naquela foto. Até, então, não jogava futebol e era torcedor do Corinthians. Então, vou poder tirar mais fotos agora”, brincou o meia-atacante.

O camisa 7, inclusive, revelou ter sido o torcedor do Timão mais fanático da família, contou ter recebido uma corneta de um tio palmeirense pela ida ao clube  e diz ter feito a mãe se tornar mais uma integrante do bando de loucos.

“Acho que eu era o mais fanático [da família]. Tenho um tio que é palmeirense. Ele [falou]: ‘pô, você vai pra lá?’. [Eu respondi] ‘vou porque é meu time do coração. Time que sempre torci’. Minha mãe também sempre me incentivou e eu fiz ela gostar do Corinthians no começo. Estou muito feliz de estar aqui”, finalizou.

PUBLICIDADE

Luan é o principal reforço do Corinthians para a temporada de 2020. O Timão desembolsou 5 milhões de euros (cerca de R$ 22,7 milhões) para comprar  50% de seus direitos econômicos junto ao Grêmio.

LEIA MAIS
Técnico Tiago Nunes elogia Luan e explica por que insistiu na contratação para o Corinthians
Corinthians: Lateral Lucas Piton dedica estreia no profissional à avô falecido na última semana
Alvo do Corinthians, Zagueiro Rhodolfo diz querer ficar no Flamengo: “Não quero escutar proposta”