Vampeta dá conselho à torcida do Palmeiras e provoca: “Não tem copinha nem mundial”

Vampeta não perdeu a chance de cutucar o rival Palmeiras e cantou música usada para provocar a torcida alviverde

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Reprodução/Fox Sport

O Corinthians comemora 20 anos da conquista do primeiro título Mundial nesta terça-feira (14). Em comemoração da conquista alvinegra, o ex-jogador Vampeta, titular do time em 2020, celebrou a conquista de uma forma irreverente: provocando o rival Palmeiras.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista aos canais Fox Sports, o Velho Vamp, que visitou o memorial do Timão, aconselhou os torcedores do Verdão a cobrarem a diretoria do clube já que o torneio será disputado de 4 em 4 anos a partir de 2021.

“O torcedor palmeirense. Cobra o seu clube agora porque quer porque quer a Libertadores. Quer porque quer ir para esse mundial e vai ficar mais difícil porque agora vai ser de quatro em quatro anos”, ironizou Vampeta.

O Palmeiras se sagrou campeão da Copa Rio de 1951, indicado como Campeonato Mundial de Futebol, mas a falta de chancela da Fifa por alguns anos colocou em cheque a legalidade do torneio.

Entretanto, o Verdão apresentou documentos a entidade máxima do futebol que provam a veracidade da competição e usa estrela em sua camisa em referência a taça.

“Então, vai levar mais um tempinho para ganhar esse mundial [e] virou tema de música: ‘o Palmeiras não tem mundial. Não tem Copinha. Não tem nem mundial'”, finalizou o ex-jogador.

VEJA O VÍDEO DE VAMPETA CANTANDO EM PROVOCAÇÃO AO PALMEIRAS:

LEIA MAIS
Técnico Tiago Nunes elogia meia-atacante Luan e explica por que insistiu na contratação para o Corinthians
Corinthians: Lateral Lucas Piton dedica estreia no profissional à avô falecido na última semana
Alvo do Corinthians, Zagueiro Rhodolfo diz querer ficar no Flamengo: “Não quero escutar proposta”