Home Mídia Esportiva e bastidores ESPN se incomoda com contratações de Globo e FOX Sports

ESPN se incomoda com contratações de Globo e FOX Sports

O canal esportivo reclama que não pode fazer os investimentos e contratações desejáveis

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Segundo a apuração do UOL Esporte, executivos da ESPN e da Disney não estariam satisfeitos com as contratações badaladas da Globo e FOX Sports.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com a ESPN, não é possível contratar novos funcionários, visto que, a Disney está em situação indefinida com a FOX no Brasil. Ainda mais, Globo e a própria FOX Sports estariam se aproveitando da situação para reforçar seu elenco.

Afinal, desde 2018 (quando começou o acordo em processo em Disney e FOX), o Grupo Gobo já comprou nomes como: Gabriela Moreira; Débora Gares; Juliano Lima; José Renato Ambrósio; Everaldo Marques; Karine Alves e Paulo Vinícius Coelho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os executivos do canal ESPN afirmam que mesmo que alguns talentos não queiram mais ficar na FOX Sports, mesmo assim, não poderia aceitar uma proposta da canal (ESPN). Dessa forma, a empresa poderia ser punida.

O Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) está avaliando a negociação.

Entretanto, ainda não há uma data estipulada para resolver o caso. O conselheiro do Cade, Luís Henrique Bertolino Braido, está analisando a união entre FOX e Disney para decretar seu veredito.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Fox Sports vai transmitir a MotoGP em 2020

Comentarista da Fox detona SporTV por áudio vazado durante transmissão: “Inadmissível ouvir 90 minutos de palavrões”

PUBLICIDADE

Better Collective