Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Basquete Euroliga de basquete não deve mudar fórmula de disputa após pandemia

Euroliga de basquete não deve mudar fórmula de disputa após pandemia

Dirigentes se reuniram e decidiram manter a fórmula atual até a grande final

Por Lucas Antonio Luz Iglesias em 25/03/2020 16:08 - Atualizado há 2 anos

Marca

A Junta Executiva de Acionistas de Ativos Comerciais da Euroliga, a liga de basquete europeia, se reuniu hoje (25), para analisar a evolução da pandemia global do novo coronavírus em seus negócios coletivos e individuais, incluídas as competições e as comunidades.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os membros da Juventa Executiva concordaram que as competições, Euroliga e Eurocup, voltarão uma vez que a situação permita que tenha condições ótimas de saúde e segurança para todos os participantes, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias relevantes e os governos locais.

E ainda, existe a priridade que o final da temporada da Euroliga no seu formato atual, o que significa jogar as fases restantes da temporada regular, playoffs e as finais. Provavelmente a decisão implica em terminar a temporada além da data programada originalmente para maio, com uma frequência maior de partidas, se necessário.

A mesma decisão vale para a Eurocup. Ela só será mudada se a atual situação durar muito mais tempo. A Euroliga sabe do prejuízo financeiro que a suspensão momentânea causa para todos os times e por isso decidiram regulamentos de estabilidade financeira e jogo limpo nesta temporada mais flexível até que tenha certeza da evolução futura da situação financeira.

LEIA MAIS:

NBA CONFIRMA QUATORZE CASOS DO NOVO CORONAVÍRUS

Exit mobile version