Home Basquete NBA tem 14 casos confirmados do novo coronavírus até o momento

NBA tem 14 casos confirmados do novo coronavírus até o momento

A maior liga de basquete do mundo deve ter mais casos confirmados nos próximos dias

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

A NBA, maior liga de basquete do mundo, já confirmou até o dia de hoje (20), 14 casos de testes positivos para o novo coronavírus. A liga não divulgou o nome de todos os contaminados e nem se todos são atletas. Inclusive, em entrevista, a presidente do sindicato dos atletas defendeu a não divulgação dos jogadores contaminados. Mas já há alguns nomes conhecidos do grande público.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O primeiro caso confirmado na liga foi o do pivô francês, Rudy Gobert, do Utah Jazz. Esse fato fez a NBA ter a temporada suspensa. Logo na sequência o astro do Jazz, Donovan Mitchell também teve a confirmação da doença. O terceiro divulgado, foi Christian Wood, do Detroit Piston e um dos jogadores mais conhecidos do mundo, mas que nem chegou a jogar nesta temporada por lesão, Kevin Durant, também testou positivo para o Covid-19.

Na quinta-feira (19), um dos grandes jogadores do Boston Celtics, Marcus Smart, confirmou nas redes sociais estar com o vírus. Estes são os atletas com os nomes divulgados. Além deles, três jogadores do Brooklyn Nets, mais dois do Los Angeles Lakers e três do Philadelphia 76ers estão contaminados, mas não foram divulgados os nomes. Juntam-se a eles um membro do Denver Nuggets.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

RUDY GOBERT, DO UTAH JAZZ, DOA QUASE MEIO MILHÃO DE DÓLARES PARA TRABALHADORES AFETADOS COM O CORONAVÍRUS