Home Futebol Evandro tem o desejo de permanecer no Santos e garante que empresário não vai dificultar renovação

Evandro tem o desejo de permanecer no Santos e garante que empresário não vai dificultar renovação

Evandro tem contrato com o Santos até o fim de junho de 2020 e discute renovação

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Apesar do imbróglio do empresário de Evandro com o Santos, o experiente meio-campista reforçou o desejo de seguir no Peixe. O contrato do jogador de 33 anos com o Alvinegro se encerra no dia 30 de junho, mas o clube tem a possibilidade de prorrogar o vínculo automaticamente por mais 6 meses.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Vale lembrar que Luiz Fernando Novas, empresário de Evandro, ainda não recebeu do Santos o valor de comissão que tem direito pela vinda do atleta ao Alvinegro no ano passado.

PUBLICIDADE

“Essa situação do meu empresário (não ter recebido a comissão) não tem nada haver com a minha e isso é fato. Em fevereiro, se não me engano, mesmo com esse problema dele com o clube, o meu procurador (Luiz Fernando) se dirigiu até ao CT, para se reunir com o pessoal do Santos e dar inicio a renovação do meu contrato. O meu agente é muito profissional e nunca deixou que a situação dele, interferisse na minha”, disse Evandro, em entrevista ao Blog do Ademir Quintino.

“O meu desejo é estender esse vínculo (até dezembro/20) e não esperar até o meio do ano para decidirmos isso. Existe essa cláusula no meu contrato (prioridade de renovação com o Santos). É ruim para o jogador, ficar com contrato apenas até o meio da temporada”, completou o camisa 25.

O meia Evandro, que chegou ao Santos em julho do ano passado, foi peça importante no time da Vila Belmiro no segundo turno do Brasileirão 2019. Ele participou de 18 jogos da competição nacional, com um gol marcado e cinco assistências.

Já nesta temporada, o experiente jogador perdeu espaço com a chegada do treinador Jesualdo Ferreira, que foi contratado para substituir Jorge Sampaoli. O meio-campista participou apenas de 5 jogos e ainda não marcou gol.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Membro do CG do Santos diz ser contra redução salarial e quer ajuda da CBF para honrar compromissos

Santos anuncia férias de 20 dias ao elenco, mas deixa aberta possibilidade de ser prorrogada

Soteldo sonha em jogar no Manchester United, mas diz estar focado no Santos e se incomoda com declaração de Peres

PUBLICIDADE